segunda-feira, 26 de abril de 2010

Shuuuu!!!! O Peixe morre pela boca - Por Carla Palmeira



Humm.

Diferente de vocês, queridas companheiras, não falo quase nada. Adoro observar a duplinha Quindim e Drix, para quem não sabe são as TPM Mariana Chetto e Adriana Favilla, elas conversando parece uma partida tênis, bola pra lá, bola pra cá, dá até tontura de tanta rapidez kkkk.

Conselhos?! Vocês vão me ouvir dizer a clássica frase..."Você que deve decidir, pois é somente você que vive essa situação..." risos

Terapia?! Coitados! Já tive momentos de passar a terapia TODA sem dizer uma palavra, apenas revirando meu baú de lembranças e pedindo aos deuses que o terapeuta obtivesse o poder de ler o que se passava em mim...em vão rsrsrsrsrs

Tenho uma dificuldade imensa de falar de mim, dos outros ou de nós...aprendi muito a dizer o que penso, a proteger os limites, a adocicar as críticas, sou extremamente política, acredito que ouvi muito o conselho de minha mãe..." Você tem uma boca para falar menos e dois ouvidos para escutar mais..." e assim que vivo e sobrevivo.

No profissional?! Aí foi a superação que mais doeu, quebrei a cara diversas vezes para poder começar a repensar sobre o meu silêncio, melhorei! Falo o que penso, dou opiniões baseada na experiência obtida e sou ouvida, cresci bastante neste âmbito, um pouquinho de política estudantil, discussões acirradas e uma boa dose de "agora já foi" tornou-se o famoso "eu falo o necessário".