terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz "Todo Dia" Mulher!!



De TPM ou não, somos verdadeiras Mulheres Maravilha! Dia a dia, faculdade a faculdade, filho a filho, marido a...a...bom..só um marido (hehehe). Nossa vida é sempre muito mais ferrenha que a de qualquer homem! Rumbora combinar isso? Finalmente nosso dia 8 virou feriado no calendário...só porque se misturou com a festa de Momo! E lambam! Talvez não aconteça novamente tão cedo...

Nem ganhar presentes ganhamos. Só a Hebe (porque hoje é aniversário dela)! Ou seja, a data nem comercial é! Ou seja...NOS FU *&%+$ ! O importante de tudo e´que continuemos tentando ser o que de melhor for para nós mesmas!

Você tem que ser sempre melhor para você mesma, em primeiro lugar. Não tem essa de família vem primeiro, filhos e afins. Porque no final das contas, quem cuida de você é você mesma. Portanto queremos levantar uma bandeira eterna a partir de hoje aqui no Mulheres TPM: Vamos ser bem cuidadas por nós mesmas...porque melhor que a gente para fazer isso, ninguém! É hora de nos amarmos mais, de comprarmos sim aqueles creminhos caros da Natura, de fazermos uma bela ginástica, de sentarmos na areia da praia com iPod e um livro, de nos preocuparmos com nossa alimentação, de comprarmos aquela tinta porreta que vai aniquiliar nossos cabelos brancos! É hora de nos entupirmos de chocolate SIM em época de TPM! É hora de nos olharmos no espelho e falarmos em alto e bom som: Ei, eu te amo, você sabia?

Um grande dia a dia da mulher que você é para você e para o mundo!

Obs.: Que sejamos sempre a Mulher Maravilha lá de cima...jamais esta aí embaixo! =D