terça-feira, 25 de maio de 2010

E finalmente elas se encontraram...


Era uma vez um lugar tranquilo, onde as pessoas se encontram no intuito de apreciar um bom café. Naquela noite ninguém imaginava o que ia acontecer. Nem mesmo as “TPM’s”.
Aos poucos elas foram chegando. Quindim foi a primeiríssima, depois Drix a acompanhou, rolando um papo cabeça, alguns minutos depois Cau chegou. Antes de adentrar o recinto avisou discretamente (toc toc). A dupla atordoada, acreditando estar ouvindo coisas do além, ficou procurando quem seria. Juntas, ainda estavam em três, as gargalhadas começaram, olhares direcionados à mesa, os garçons nada entendiam, coitados!
Chegou nossa mascote e Drix serelepe logo a reconheceu: - É Bia! É Bia! Nossa mascotinha kkkkkk
Depois chega Alba e Drix novamente acerta no alvo: - Reconheci através da foto. Memória infalível!
Pronto! O Quinteto se fez. A chuva tinha dado uma trégua lá fora, porém naquele cantinho era um furacão. Tempestade de ideias, gargalhadas, olhares e sensações, tudo ao mesmo tempo. Uma grande mesa e um ar condicionado central não foram o bastante para abrigar tanta energia...
Estavam se conhecendo, sim queridos, a parceria surgiu antes mesmo delas se conhecerem pessoalmente. Pelo menos não todas.
Ningúem que olhasse para aquela mesa e diga-se de passagem todos estavam olhando (risos), diria que elas não se conheciam. Pareciam se conhecer muito bem... Era a cumplicidade de 05 mulheres ternas, polivalentes e modernas.
Com certeza, este encontro no mundo “real” renderá frutos para o encontro virtual...
Aguardem!