segunda-feira, 21 de junho de 2010

A revolta de Dunga - Por Carla Palmeira

Imagem: Walt Disney

Diferente do anão da história de Branca de Neve, o "nosso" Dunga fala muito, xinga, grita, chuta a grama do campo de futebol e extravasa geral.

Em uma coletiva da imprensa ontem após o jogo do Brasil x Costa do Marfim, Dunga não fez questão de ser simpático ou " bonzinho" para aparecer na TV ou ter popularidade, ele foi irônico, enfrentou um repórter da Globo e balbuciou alguns palavrões, você acha que ele perdeu as estribeiras?!

A mídia tem que "cair na real" que não controla o mundo , que liberdade de expressão é diferente de invasão.

A questão é que ontem ele já não aguentava mais, algo o incomodou bastante para chegar ao ponto de balbuciar palavrões e "distratar" um repórter.

Eu assumo, aprovo a atitute dele, às vezes é preciso ser desta forma para impor respeito, "peitar" jornalistas inconvenientes.
Será que esta guerra contra o técnico Dunga começou quando ele resolveu vetar as "regalias" da emissora Globo? Nada de exclusivas e jantares com o jogador em dia de folga? E a Globo como ficou?

Pego emprestado as palavras de nossa Quindim em um bate papo antes de sair esse texto: "Essa copa está ótima! Além do jogo, temos os bastidores"

E vocês o que acham da postura de Dunga? E se estivéssemos no lugar dele teríamos a mesma atitude?