segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu não vou para a sinaleira...eu vou para a casa lotérica!!!!!



Minha gente, vamos tentar uns milhões...Brincadeirinhas a parte...vou falar um troço muito sério nesse negócio de dinheiro: dinheiro é bom.

E fazer unha nos torna muito femininas ou sensuais e é uma oportunidade de vivenciar um momento "estou sabendo do que acontece no mundo dos ricos e famosos e dos que sonham em ser ricos e famosos também" (salão de beleza é agência de notícias, gente!). Por isso, gosto muito dos esmaltes Renda e Quinta Avenida! Meus preferidos. Ah, Chocolate, também.

Pára com isso de que espiritualidade = pobreza; elegância = pobreza; amor = pobreza; só o trabalho duro = honra = pobreza! Já pararam para ver como gostam de dizer essas coisas pra gente?!

Dinheiro é bom, gosta de movimento, é necessário, mas não é essencial...a gente sobrevive apesar dele, com ele ou sem ele (nesse momento, né, Mari? rsrs). Eu sinto quando não tenho dinheiro. Mas continuo rindo com as tpms e de vez em quando pedindo com uma cuiazinha...que ninguém é de ferro!

Outras vezes não ter dinheiro é um alívio! Estou fora de todo aquele 'peso' que ter muito dinheiro às vezes traz: você não pode beber uma sidra e se sentir bem com isso. Você não pode usar aquele seu vestidinho surrado para ir na festa e se sentir confortável. Você não pode comprar um óculos apimentado porque tem que ser aquele DG maravilhoso...
Você perde a chance de revelar a sua criatividade e, ao invés de jantar num restaurante chiquerésimo, simplesmente curtir chupar picolé capelinha no final da tarde em pleno Farol da Barra e ser aquele romance bom...Gente, esse negócio de ficar sem dinheiro pode até ser uma boa?! Tá quase hollywoodiano isso aqui, Mari...

Mas a minha viagem para o Caribe numa embarcação particular com tripulação especial, um espumante maravilhoso, um vôo de primeira classe ou pelo menos nenhum pensamento angustiante a respeito das contas, será muito boa!!!!!

Vai um semáforo, aê?!
Beijos com juros sobre juros!
$ Alba Querino$

Pode ser supérfluo... por Bianca Chetto


Nem me fale de dinheiro. Tenho gastado feito louca. E quanto mais eu gasto, mais me acho pobre... e mais quero gastar. Quero ir no salão. Mas no Itaigara, e não nesse aqui em frente a minha casa... Quero comprar roupa!!! Preciso de uns saltos, porque sair por ai assumindo meus 150 centímetros de altura me incomoda às vezes. 

Quero dinheiro pra fazer teatro. E um motorista pra me levar e me deixar em casa depois... rs. Quero retocar minhas luzes. Quero passar um tempinho viajando. Ou um tempão. Quero um dinheirinho pra fazer o Vale do Pati em 7 dias, e depois de um intervalo num SPA, voltar pra chapada e fazer a trilha da Fumaça por baixo....

Queria ir fazer umas comprinhas em São Paulo. Uns trocados pra comprar um celular que preste. Quero muito, de verdade, dinheiro pra visitar meus amigos na Flórida. Sem dinheiro, muuuito dinheiro, tudo isso vai para aquela velha lista das coisas que eu vou fazer 'um dia'.

I wanna be a billionaire, so fucking bad.... rsrsrsrs.

Aiai, essa sou eu no meu momento extra-fútil-pós-aprovação na UFBA. Não podia ser diferente né? Não tem como não ficar um pouquinho fútil tendo tanto tempo livre e quase nenhuma responsabilidade. Nem vou tentar entrar no mérito das outras TPMs, não posso abrir minha boca pra dizer que não tenho tempo pra mim, ou que preciso de uns mimos pra me sentir mais mulher... Na minha idade esse papo não cola e se eu começar a falar isso é capaz delas quererem me bater. Então, assumo minha futilidade momentânea. Falando sério, um dinheirinho sobrando ia ser tão tão tão bom.

Beijos e queijos cheios de alegria por estar de volta!!!!!!!!!!
Peace.