sexta-feira, 7 de maio de 2010

TPM Social



É triste e degradante saber do percentual que aumenta a cada ando de casos de pedofilia. Consentidos ou não, afinal você não quer achar juízo e raciocínio em uma criança tão pequena, estes atos degradam a nós mesmos! Sim! Porque vivemos em um mundo onde pessoas doentes e completamente insanas tem a coragem de fazer isso à uma criança desprovida de qualquer discernimento . E se o tiver, estará então desprovida de defesa física contra estes canalhas. Seja quem for, merece ser denunciado. Não compactue, não fique em silêncio. De uma certa forma, você está alimentando a doença do indivíduo.

O nosso blog além de querer fomentar, desenvolver, comentar tudo sobre o universo feminino, se propõe também a socializar. A desenvolver a vontade em cada coração que passa por aqui, para lutar contra o que é feio, hostil e degradante. Vamos denunciar, vamos ajudar a amenizar a dor de muitas mães que não tem nem a mais remota idéia pelo quê seus filhos estão passando.

Eu, Adriana, não sou mãe. Apesar de sempre ter desejado. Temos duas TPM's aqui que o são e muito bem, graças a Deus. Este não é um post porque está perto do dia das mães...não. É de conscientização MESMO. Unidos, podemos quebrar até sigilo em redes sociais como Orkut , Facebook e afins. Lute, denuncie, proteja todas as crianças que passam por isso!

Alguns links sobre
http://www.censura.com.br/
http://www.senado.gov.br/web/comunica/agencia/entenda/pedofilia.htm
http://www.todoscontraapedofilia.com.br/site/

Drix