sexta-feira, 11 de março de 2011

Pode ser supérfluo... Mas, com certeza é essencial! Por Mariana Chetto



Eu sei que não deveria sofrer com o fato de estar hiper, mega, super apertada. Sem um “puto” pra, se quer, fazer a unha no fim de semana. Ir ao salão, ai ai... Devo estar sonhando! No momento, minha situação financeira é tão medonha que não tá dando nem pra pagar as contas do dia a dia, então, pasmem, salão de beleza virou artigo de luxo. Luxo NÃO! Super luxo!
Eu sei que não deveria ficar triste com o fato de que não posso, nem sonhando, ir num bom restaurante almoçar com minhas amigas. Eu sei que não deveria ficar de mau humor por não poder acompanhar meus pais e minhas irmãs em suas viagens... E pior: eu sei que esta é uma situação passageira e que em breve vai acabar (PELO AMOR DE DEUS!!!!!).
Eu sei de tudo isso, mas a verdade é que SIM, eu fico TRISTE!!
Eu gostaria realmente de dizer que isso não me incomoda. Isso seria muito “elevado”. Mostraria o quanto sou uma pessoa desprendida, confiante e cheia de fé. Pois sim! Mas a verdade, a verdade pura e simples é que não sou nada disso (que merda!). Devo confessar – e, por favor, não espalhem por aí – Sou uma simples mortal com desejos bem humanos e às vezes até bem mesquinhos... Ops! Falei.
Mas, gente, pense bem como é que uma pessoa pode ficar feliz sem comprar uma “roupitcha” nova (não tenho idéia de como escrever isso!) durante a eternidade de 05 meses? Me diga? Como isso pode ser???? Hem?
Uma TPM lisa, lesa e louca!