domingo, 13 de março de 2011

E vocês? Também vão para a sinaleira com a gente?



Três das TPM's estão na corda bamba! Ok...vocês já viram aí embaixo seus indignados desabafos. Inclusive com palavrões , tsc, tsc... Enfim, e vocês? Mandem um e-mail para nós e conte! Use a bat-linha direta womantpm@gmail.com . Será um prazer publicar por aqui o e-mail mais interessante sobre o assunto. E assim vai rolar com todos os próximos tópicos...então go woman! Ponha para a fora a sua indignação com seu bolso e venha participar do mundo doido das TPM's!

\o/

Pode ser supérfluo... Mas, com certeza é essencial! Por Carla Palmeira

Google imagens


Supérfluo??? Nem pensar!

Engraçado como faz a diferença termos aquele "extra" para ir ao salão, não sabia o que era isso há uns...(sei lá!).


Dinheiro? Passa por mim que nem sabão molhado, não fica nem os centavos. Opa! Deixa eu explicar, consumista é uma coisa que realmente não sou, nem cartão de crédito eu tenho, o dinheiro passa para pagar as contas. Quem tem filho sabe as despesas do inicio do ano, é farda, mochila, material escolar, matrícula, tênis...entre outras coisas e quando não se tem ninguém para dividir, as coisas pioram.


Pois bem! Voltando ao supérfluo de um salão de beleza ou uma roupinha nova, consegui, depois de tempos, pintar as unhas e dispensar duas horas no salão para cuidar das mãos, dos pés e sobrancelha, ai! Como é bom se sentir mulher ao invés de guerreira.

Batalhas diárias cansam muito, e Dri, tenho que concordar que também mereço esse tapa de novela, porque PUTA QUE PARIU, vou largar esta "bagaça" e ser catadora de lixo ou então guardadora de carro nas festas. Velho! Vocês já pararam para imaginar o quanto essa galera ganha.


Flavinho, se você me ensinar, acho que farei os "bicos" na sinaleira também. Quem sabe, de quinze em quinze dias eu consiga fazer um "pé de meia" bem grande ;)


É, caros amigos, dinheiro é uma das coisas essenciais nesta sociedade, não vivo de luz. Preciso dele sim, para muitas coisas e me sinto feliz em ter-lo não só para pagar as contas, para ter pelo menos algumas horas de lazer.

Não sou hipócrita e concordo se o dinheiro não traz felicidade, pelo menos ele compra (risos).


Outra TPM na corda bamba!