sábado, 3 de julho de 2010

Amor x Desejo - Por Carla Palmeira


Foto: Google Imagens

Devo concordar quando nossa caçulinha diz que amor e desejo são sentimentos independentes, porém ainda fico na dúvida se pensando em uma relação "a dois" caberia separar o sentimento desejo e não considerá-lo traição quando se ama um outro "alguém"...humm...complexo.

Fiquei pensando sobre isso, remeti mais uma vez ao passado quando idealizava o momento de começar a namorar, gargalhadas surgiram em frente ao computador, mas vamos lá! Eu era extremamente "corretinha", se no momento que eu olhasse para o lado e o desejo de ter o outro era grande, isso era para dar nó na cabeça, mas o tempo passa, a vivência é outra e a depender de como é encarada a situação o desejo existirá, mas ele em algum momento transforma em outro sentimento e o amor não.

O amor é firme, decidido, ele não diminui e nem aumenta, ele simplesmente é...às vezes outras sensações o cobre, o abafa e aí tudo muda.

Experimentar as sensações, se arrepender do que fez é melhor do que sempre pensar que "podia" ter feito, não estou aqui para dizer aproveite o máximo e saia por aí beijando, isso é banalizar qualquer sentimento (seja ele desejo ou amor), o que eu digo é que analise a situação, se é algo que vale a pena segure as consequências, pois tudo tem consequências e seja verdadeira com você e com os outros, mentir para se dar bem é uma catástrofe quando se descobre.

E aí meninas?! E aí leitores?!
Amor? Desejo? Traição? Egoísmo?
O que nos dizem?