Foda-se!


E existe dia da mentira?
Fico me perguntando para quê esta coisa de " Dia da Mentira"... Tem mais nada pra ninguém comemorar? Inventar? E mentira é uma bagaça chatíssima de lidar. Por que mentir? Pra que? Todos ligados que uma hora a estória (com "e" mesmo já que é falsa) vem à tona ne? Não tem muito por onde fugir. PHODA essa mania de pessoas que vivem nesse vai e vem de estórias da carochinha, super fantasiosas que elas acreditam tanto, que quaaaaase nos faz crer. Meu foda-se curto e prepotente de hoje, vai para o povo que adora uma mentirinha. Seja ela para o que for, quando for. Um saco essas criaturas! A gente nunca sabe quando a pessoa tá falando sério ou não...uma lástima!

Fodam-se os mentirosos e por favor, parem para pensar mais nas pessoas que recebem essas mentiras. Se coloquem NO lugar delas. Será que não machuca quando elas descobrem a verdade? Mesmo ninguém aqui sendo membro da equipe do CSI Miami, toda mentira tem um fio solto em algum lugar..então...se liguem!  

By Drix




É isso mesmo: foda-se! 



Sabe quando você tem vontade uterina de mandar todo mundo se fuder? De mandar a situação dolorida se fuder? Cá está seu espaço! Será uma página repleta de "Ah, vá se foder!!" Para o que vier à nossa cabeça e à sua! Ou seja, se joguem porque aqui a gente vai ter é assunto ne? Com certeza!  Se o seu "Foda-se" for para uma história, mande e-mail para womantpm@gmail.com . Caso o seu foda-se for curtinho, use nosso bloco de comentários em cada post!  Ou seja, Foda-se onde você vai escrever, mas escreva caramba!