terça-feira, 20 de abril de 2010

Duvidas perenes tem data de validade? Por Carla Palmeira

Quando vi essa pergunta não tive dúvidas...sem trocadilhos (risos).

A resposta é não, elas nos acompanham sempre para que possamos testar as possíveis respostas, abrir as portas erradas, errar mais uma vez para ter a certeza de que tentamos.

Quando remexo o meu baú de recordações essas dúvidas pulam como se fossem aquele palhacinho insano da caixinha de presente, inicialmente um susto acompanhado de um medo e desespero que toma conta do seu corpo e logo o meu semblante muda, bate uma angústia que só um ombro amigo pode aliviar. Terapia?! Sou muito desconfiada, já tentei algumas vezes, preciso confiar para poder abrir minha vida.

Pois é Dri, lido com essas dúvidas como um livro de consulta, abro quando elas insistem e persistem na perseguição desvairada de uma mente vazia e depois do choque, paro, respiro e coloco-a diante de mim, traço as possibilidades, e continuo meu caminho, se houver solução subo as cordilheiras com menos peso, se não, uso da paciência para conviver e aceitar do jeito que está, porém sem cair na inércia.

Acredito também que tudo tem uma razão de ser, estar e existir, se as dúvidas estão aí é pela simples razão de estarmos sendo submetidas a escolhas, sejam elas boas ou ruins, isso só saberá quando o resultado vier.
Então, as minhas dúvidas, felizmente ou infelizmente, não são produtos perecíveis, sem prazos de validade.

Um comentário:

untouchedmilk. disse...

Muito bom hein?
Adorei o blog =D
Voltarei mais vezes.
Beijos pra vcs todas ;)
t+