quinta-feira, 13 de maio de 2010

Um gato na toca das TPM's ...by Adriana Favilla



Esta questão de posse , acho (Alba me corrija) deve ser mais velha que a invenção da roda (calma, não to chamando Alba de senhora do tempo das cavernas..até porque sou mais velha que ela..mas é nossa TPM Terapeuta..heheh) . Mesmo que conscientemente não vejamos desta forma, acho que tudo advém de um pouco de posse. Já falamos aqui do ciúme há uns posts aí. Acredito piamente que possa existir uma relação de calma e compreensão, mas só acredito. Nunca vivi isso. Claro que temos momentos extremamente calmos, companheiros mesmo. Mas aí surge o tal do bichinho da posse tanto do outro, quanto da relação. Pode ser que este bichinho demore pouquíssimo tempo na nossa vida a dois...mas que existe e vez ou outra aparece, não venham me dizer que não!

Não vivo no mundo de Alice, mas quero sempre conseguir viver independente do outro. Além dele, longe dele (em se tratando da minha vida). Tem que rolar a tal independência. Acho que acabei criando um assunto posterior a este...por isso...that's it folks!

Drix

Nenhum comentário: