quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mudo de humor do nada...e você? - Por Carla Palmeira


Google imagens

Se o o tempo em Salvador pode mudar de uma hora para outra, por que eu não posso?

O climatempo já avisa que o dia terá sol entre nuvens com possibilidade de chuva no final da tarde, é até hilário, então poderei avisá-los que Carla Palmeira acordará simpática em meio a tempestivas intolerâncias no meio do caminho, chegando a uma depressão de fim de tarde.

Pois é! Mudo de humor muito rápido, principalmente se algo me aflige e de TPM então... Nem se fala!

O mês de Setembro foi uma mudança atrás da outra, me senti uma nômade no quesito depressão, tristeza, alegria, raiva, simpatia, lágrimas, cada momento estava residindo em uma casa dessas.

Confesso que essa oscilação não está me fazendo nada bem, posso atribuir essa miscelânea a crise dos 30, posso atribuir também aos questionamentos que persistem me cutucar, posso atribuir a inquietude do meu ser juvenil, sim queridos! ((estou me "gabando")).

Considero-me uma semi balzaquiana, um vinho Demi-sec, com carinha de 18 anos (risos).

Perdi a tolerância por aí e nem pretendo encontrá-la, estou realmente de "saco cheio" de muitas coisas, não estou mais para meias verdades, para conselhos sem experiência, para palavras de conforto, para promessas sem atitudes...e aí você pergunta, como anda o seu humor hoje? "sol entre nuvens com possibilidade de chuvas no final da tarde"...

E o seu humor?

3 comentários:

MariPacheco disse...

Que legal Carla! faço minhas as suas palavras...humor, setembro, "saco cheio", sol, chuva, vento, vinho; porém uma pequena diferença, balzaquiana! rss

Carla Palmeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Palmeira disse...

s Bem vinda Mari! Obrigada pelo comentário...breve serei balzaquiana também rsrsrs