segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu não vou para a sinaleira...eu vou para a casa lotérica!!!!!



Minha gente, vamos tentar uns milhões...Brincadeirinhas a parte...vou falar um troço muito sério nesse negócio de dinheiro: dinheiro é bom.

E fazer unha nos torna muito femininas ou sensuais e é uma oportunidade de vivenciar um momento "estou sabendo do que acontece no mundo dos ricos e famosos e dos que sonham em ser ricos e famosos também" (salão de beleza é agência de notícias, gente!). Por isso, gosto muito dos esmaltes Renda e Quinta Avenida! Meus preferidos. Ah, Chocolate, também.

Pára com isso de que espiritualidade = pobreza; elegância = pobreza; amor = pobreza; só o trabalho duro = honra = pobreza! Já pararam para ver como gostam de dizer essas coisas pra gente?!

Dinheiro é bom, gosta de movimento, é necessário, mas não é essencial...a gente sobrevive apesar dele, com ele ou sem ele (nesse momento, né, Mari? rsrs). Eu sinto quando não tenho dinheiro. Mas continuo rindo com as tpms e de vez em quando pedindo com uma cuiazinha...que ninguém é de ferro!

Outras vezes não ter dinheiro é um alívio! Estou fora de todo aquele 'peso' que ter muito dinheiro às vezes traz: você não pode beber uma sidra e se sentir bem com isso. Você não pode usar aquele seu vestidinho surrado para ir na festa e se sentir confortável. Você não pode comprar um óculos apimentado porque tem que ser aquele DG maravilhoso...
Você perde a chance de revelar a sua criatividade e, ao invés de jantar num restaurante chiquerésimo, simplesmente curtir chupar picolé capelinha no final da tarde em pleno Farol da Barra e ser aquele romance bom...Gente, esse negócio de ficar sem dinheiro pode até ser uma boa?! Tá quase hollywoodiano isso aqui, Mari...

Mas a minha viagem para o Caribe numa embarcação particular com tripulação especial, um espumante maravilhoso, um vôo de primeira classe ou pelo menos nenhum pensamento angustiante a respeito das contas, será muito boa!!!!!

Vai um semáforo, aê?!
Beijos com juros sobre juros!
$ Alba Querino$

Nenhum comentário: