quinta-feira, 22 de maio de 2014

Meninas, escutar o eco de minhas letrinhas solitárias...Mas, eis que vejo Carlinha passear e sinto uma doce alegria...Oscilo entre o desejo mofado do passado e a esperança colorida de um futuro novo, claro! Diferente, claro! Despretensioso!
Esse lugar que ficou silencioso por uns tempos me vem como o ambiente sagrado em que posso desaguar. Desaguar e ouvir o próprio eco solitário. Ou não, quem sabe...
Carlinha ver você me traz ânimo e me autoriza a realmente fazer uso desse vazio preenchendo com as minhas singularidades e a necessidade de jorrar.
Ainda ouço as risadas no tempo e ainda sinto o cheiro amoroso das réplicas, das sandices, das qualidades de cada uma.
Honro e reverencio cada TPM, agora!
E sigo meu caminho liberdade.


Por Alba Querino.






Um comentário:

Drix disse...

Com certeza eu sou a Mafalda, né gente? Óbvio e ululante! =]