terça-feira, 25 de maio de 2010

E finalmente elas se encontraram...


Era uma vez um lugar tranquilo, onde as pessoas se encontram no intuito de apreciar um bom café. Naquela noite ninguém imaginava o que ia acontecer. Nem mesmo as “TPM’s”.
Aos poucos elas foram chegando. Quindim foi a primeiríssima, depois Drix a acompanhou, rolando um papo cabeça, alguns minutos depois Cau chegou. Antes de adentrar o recinto avisou discretamente (toc toc). A dupla atordoada, acreditando estar ouvindo coisas do além, ficou procurando quem seria. Juntas, ainda estavam em três, as gargalhadas começaram, olhares direcionados à mesa, os garçons nada entendiam, coitados!
Chegou nossa mascote e Drix serelepe logo a reconheceu: - É Bia! É Bia! Nossa mascotinha kkkkkk
Depois chega Alba e Drix novamente acerta no alvo: - Reconheci através da foto. Memória infalível!
Pronto! O Quinteto se fez. A chuva tinha dado uma trégua lá fora, porém naquele cantinho era um furacão. Tempestade de ideias, gargalhadas, olhares e sensações, tudo ao mesmo tempo. Uma grande mesa e um ar condicionado central não foram o bastante para abrigar tanta energia...
Estavam se conhecendo, sim queridos, a parceria surgiu antes mesmo delas se conhecerem pessoalmente. Pelo menos não todas.
Ningúem que olhasse para aquela mesa e diga-se de passagem todos estavam olhando (risos), diria que elas não se conheciam. Pareciam se conhecer muito bem... Era a cumplicidade de 05 mulheres ternas, polivalentes e modernas.
Com certeza, este encontro no mundo “real” renderá frutos para o encontro virtual...
Aguardem!

6 comentários:

Drix disse...

Sim e fez-se o mundo (louco e absurdamente apoplético de cinco mulheres completamente diferentes) ! Eu senti que o Frans inteiro ia me por pra fora. Tipo, garçons, clientes (principalmente três senhoras bem perturbadas pelas cinco) e gerente. Foi uma aventura, devo confessar. E maior ainda minha experiência de ver Alba comendo um queijo coalho daquele tamanho! Não, não tirei foto... =/

Alba Querino disse...

(Risos)Gente..era um croque monsieur, eu juro!
Realmente foi um encontro de TPMs!
Muita risada, muita ideia, muito caloorrr!! Adorei, meninas!

Carla Palmeira disse...

rsrsrsrs Concordo com Drix! Fiquei esperando o melaço chegar rsrsrsrsrsrs Foi muito bom esse encontro.

b. disse...

:D
Já estou pensando no próximo!! hehehehehe

Andre Boavistta disse...

Achei muito legal as iniciativas que vocês tomaram para formar esse grupo tão eclético e interessante.

Continuem escrevendo e compartilhando!

bjs

Mariana Chetto disse...

Olá Andre!

Que bom que tem curtido. Volte sempre.