segunda-feira, 24 de maio de 2010

E por fim, eu tenho uma Drix? (Porque eu sou O general) ! By Adriana Favilla



Enfim, depois de solavancos, churros pequeníssimos, pessoas comendo pratos enormes de queijo coalho (JURO),... enfim again, depois de desmandos (pq meu general está de férias), cá vim falar sobre o post iniciado por Alba (a louca do queijo coalho gigante).

Eu vivo de General. Aliás, quando alguém achar a Adriana por aí, me avise. Ou ponha ela dentro de um sedex 10 (SIM, sedex 10...deixa de ser canguinha) e mandem a moça pra mim! Desde que me entendo por gente (quando larguei a mamadeira...sim...tinha uns 8 anos..creiam), lembro de ser A general. Pela juventude extremamente complicada, presa, cortada nos seus melhores momentos. Não sou general pela morte...que começou cedo na minha vida...na sala de parto mesmo! Talvez por essa perda tão absurda, eu não tenha sentido meu general com morte e sim com vida. Com meu processo normal de vida que começou a ficar legal SOMENTE após os 25 anos. Antes disso não. E foi daí que nasceu um General quase mais presente que a Drix. Sim...infelizmente? Ou felizmente? Alba qualquer hora me responda isso na particularidade do mail...hehehe.

A questão é que meu General é meio inconstante, desequilibrado as vezes e super observador. Quanto mais observa, mais meu General tem vontade de dar porradinha! Sim...meu General é praticamente um Capitão Nascimento ! Mas a Drix é super fofa e engraçada (que digam as 4 tpm's no encontro de sábado passado _ que será transcrito para o blog , calma). Só que meu General é austero quase, é obstinado em certas ocasiões, é determinado, é guerreiro, é forte quando acha que deve ser, é de passar por cima do que acha que não tá certo (na cartilha DELE , claro)...enfim, meu General é aguerrido! Sempre!

E no final das contas eu queria mesmo é ter uma pin'up dentro de mim...seria tão mais legal..heheheh

2 comentários:

Alba Querino disse...

Pois é querida, nossos generais são salva-vidas e sobreviventes, ao mesmo tempo!
Aprendi recentemente a gostar, reverenciar e aceitar o meu...Mas somos todas meio milico, meio fofuchas, graças a Deus!

Carla Palmeira disse...

Depois diz que tem medo de mim rsrsrsrs