sábado, 22 de maio de 2010

Quem tem medo do General? - Por Carla Palmeira

General?! Acredito que está mais para um Ninja.

Esse meu lado ainda é sombrio, vive na espreita, analisando os fatos para poder agir, sem forma definida e às vezes sem hora para aparecer eu sinto a sua presença me rondando como se fosse uma sombra.

Convivemos de uma forma pacífica (até o momento!), juntos somos o equilíbrio e separados somos dois seres totalmente diferente, o Ying e o Yang. Como sei disso?

Ah! Difícil explicar! rs

Comecei a notar essa diferença há uns dois anos, não foi uma morte no sentido de perder um ente querido, mais uma morte no sentido de "acabou e pronto!", próxima etapa, ressureição. Aprendi a lidar com o meu lado obscuro, deixando ele aflorar nos momentos certos, confesso que nem sempre ele aflorou nesses momentos (rs) e me deixou em situações difíceis, mais eu acredito que faz parte do aprendizado.

Ele consegue ser meu lado racional, guerreiro, foi com ele que aprendi a me impor diante de situações enérgicas, seja no trabalho, com os amigos, em casa ou em qualquer outro lugar. Não conversamos muito, ele não tem meias palavras, direto e sincero ele age.

Eu sou lado emocional, quando dá tempo eu preparo o terreno antes de sua chegada para que o estrago não seja tão "gritante" e aí vem a pergunta: E quando não dá tempo?

Ah! Aí Ferrou!

2 comentários:

Alba Querino disse...

Pois é menina, isso, isso, isso!
Bem clara essa sua sombra...(risos). Gostei da síntese(ainda chego lá!). Beijos.

Drix disse...

E vc tem um lado sombrio? Eu hein..ando mais contigo n! Oxe...