quinta-feira, 8 de julho de 2010

Amor x Desejo / Traição x Amor por Adriana Favilla


É um papo rápido e rasteiro para mim: não concordo! Punto e basta (to vendo muita Passione) ! Apesar das pessoas acharem que escorpiões são traiçoeiros emocionalmente, não são não. Nossa imagem de " sexo 100% do tempo" é errônea. Adoramos sim, claro, mas com quem escolhemos. Nem li os outros textos das TPM's para não ter opinião parecida...sei lá ne? Vai que alguma me convence de algo que nunca acreditei em 39 anos?

Posso me confessar aqui uma imbecilóide: mas é a coisa mais apoplética eu ter desejo sincero por outra pessoa , caso eu esteja namorando sério. Não tem espaço, não tem arena para outra briga na cama. Acho que sou fiel DEMAIS, deveria rever isso...ou não? Observo muito as coisas, as pessoas, as relações e afins. E vejo que o amor, aquele que a gente fica meio desequilibrado abobadamente, que nos dá labirintite de desejo (ai que horror) e outras coisitas más, é quase raro.

Quando amo, me entrego 1000% e , burramente, espero que a pessoa vá fazer o mesmo. PÉÉÉÉM! Acorda Adriana!!! As coisas não são assim. Cada um com seu cada qual. Claro que eu tenho o total direito de juntar meus paninhos de bunda e ponto. Só que tudo pode ser conversado, equilibrado, ajustado. Não acho que porque estejamos namorando sério, não possamos olhar para o lado, achar uma pessoa bonita e tudo mais. Só que ...desejo? Ter desejo? Sei lá, não rola! Não combina comigo. Se eu começar a ter desejo (daqueles de você olhar a pessoa e pensar: Deus e Buda, como deve ser esta criatura na cama...hummm..nhac, nhac), é porque a relação na qual estou, boiou... Sei lidar muito bem com meus sinais, eles são claros, diretos! Eu amo, sou apaixonada e SÓ desejo a pessoa com a qual estou.

Não aceito muito essa história de "amor e sexo são coisas diferentes". Não venham falar isso para uma escorpiana convicta e "quase possuidora" do corpo do outro. Não existe essa equação que , para muitos, pode rolar. E traição pra mim é uma bagaça que põe um ponto final em tudo. Não lido bem, não sei lidar e , please, NÃO QUERO APRENDER...fui clara?

Fui meio "hitleriana" ne? Mas é isso..sou curta e grossa nesse pensamento: amor e desejo, para mim, convergem em uma pessoa só...na que está a meu lado neste momento. Não tem meio termo...

That's all folks!

=)

Um comentário:

Alba Querino disse...

Adrianaaaa!! Primeiro a foto fantástica! rsrsrs Depois eu vi minha mãe, minha sobrinha e umas amigas todas escorpianas falando em coro com você...rsrsrs Bom, não preciso falar que amei o seu texto com patente militar...kkk me lembrei do nosso general!! Bom, sou geminiana...mas isso não significa nada disso que estão pensando he he he ;)