sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tenho culpas sim! Por Adriana Favilla




No fundo , acho que sempre tive o dom de "aumentar" minhas culpas interiores além do que necessariamente precisaria. Sempre fui muito auto-dramática. Uma Fernanda Montenegro pra dentro, tentanto explicar melhor. Sempre tive uma briga com o espelho ferrenha, tentando me auto-convencer que tudo poderia mudar, poderia melhorar, whatever. Talvez...mentira...COM CERTEZA a criação ajuda ou piora muito a situação. A minha foi muito "pesada", cheia de culpas criadas e inseridas na minha cabeça já meio desequilibrada desde cedo. Fui muito castrada em N coisas normais que eu deveria ter vivido. Isso me fez criar com toda a força do mundo , as tais culpas. To pesada hoje ne? Tô de TPM! Creiam!

Hoje carrego algumas. Criadas pelas minhas defesas que não me defenderam como deveriam. Outras, por pessoas. E na real? As pessoas não tem culpas conosco. Nós é que damos espaço para que elas nos machuquem ou whatever (isso já é assunto para outro post). O que carrego hoje, são "destratos" comigo mesma que se sedimentaram em culpas.

Um peso até considerável...mas não vejo como intrátavel. Penso que é questão de tempo, de força de vontade, de ser mais aguerrida comigo mesma. Só...talvez a minha ficha ainda não tenha caído (o que é um erro porque provoca perda de tempo). Mas ela cairá..com certeza!

Compliquei mais as coisas? Espero que sim! =)

That's all folks

Um comentário:

Maria Inês disse...

Vocês continuam ótimas!
Adoro esse blog.
Parabéns pelo texto muito bem digitado.

Um beijo Drix
Um beijo TPM

Um forte abraço
Até sempre

Maria Inês Gonzalez